25/10/2013

Eu quero na Estante #7

O Evangelho Segundo Lobo
O Evangelho Segundo Lobo
Autores: Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley
Editora: Panini
Páginas: 212
Ano de lançamento: 2008
Os fãs do bom e velho maioral que se prezem ao menos já tentaram comprar alguma vez esse encadernado de luxo do personagem. Digo "tentaram" porque faz anos que essa compilação de histórias do último Czarniano está esgotada.

Hoje em dia você só encontra esse item de colecionador nas mãos de vendedores do Mercado Livre por preços estratosféricos! Por qual motivo, razão ou circunstância a Panini não relança esse encadernado, ninguém sabe!



Fala sério, com 320 dilmas da pra fazer coisa muito melhor...

Action Figures Tartarugas Ninja


Tartarugas Ninja NECA Action Figures
Clique na imagem para ver mais maior de grande

Sou muito fã dos bonequinhos das Tartarugas Ninjas desde muleque, mas infelizmente eu só tive um bonequinho do Paraguai com um adesivo escrito "Torstoise" no peito. Foi um grande trauma de infância, um dia post a foto dela por aqui.

CLIQUE AQUI para continuar lendo.


Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix das action figures da NECA! Como vocês podem ver aí em cima, os bonequinhos feitos pela empresa americana são muito bem esculpidos, pintados e articulados!

Eu já consegui uma delas, a do Raphael (confira AQUI o Raio-X dessa AF), mas quero ter as quatro Tartatugas pra poder reproduzir essa formação da foto na minha estante!

Elas são facilmente encontradas em lojas especializadas em action figures aqui no Brasil.

Tartarugas Ninja NECA Michelangelo

Blu-ray do seriado "Under The Dome" (Edição de Colecionador)

Stephen King Under The Dome Collector´s Edition

Papo reto: nunca li o livro e nem assisti a série, mas essa edição de colecionador da primeira temporada de Under The Dome é fantástica! Me lembra também do filme dos Simpsons!

Se não fossem os tijolos dos livros da série Game of Thrones que ocupam quase todo o meu tempo para leitura, certamente eu já estaria lendo esse outro tijolo do Stephen King!

A Under The Dome Collector's Edition está em pré-venda na Amazon, mas não tem legendas em português! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário