11/10/2013

Busto / Cofre Zumbi The Walking Dead

E aí, pessoal? Todo mundo zumbizando nessa sexta-feira? Nossa, essa foi péssima...

Nossa semana especial de "esquenta" para a quarta temporada de The Walking Dead continua! Hoje quem acompanha os caras do Jovem Nerd vão reconhecer o objeto do post de hoje, o busto/cofre de Zumbi.

Podem reparar que em vários vídeos o busto/cofre aparece nas prateleiras em formato de balão do Azaghal e do Alottoni. E para falar a verdade não tinha reparado que além de um busto muito legal, esse produto também serve como cofre. Já se imaginou dando esse presentinho pro seu filho/sobrinho/irmãozinho e ensinando a ele sobre a importância de poupar dinheiro? Supimpa!

O Walking Dead Zombie Bust Bank é inspirado no visual dos quadrinhos, e não da série de TV. Mas isso não importa, pois zumbi bom é zumbi morto, seja nas HQ´s ou nas telas (nossa, hoje estou impossível). O busto/cofre mede 22 centímetros e está à venda na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.


Clique em "mais informações" para ver outras fotos.



Veja um review em vídeo que o canal VR Reviews fez:

Um comentário:

  1. Eu tenho que apresentar meu tcc sobre zumbis e acho que poderia usar esse busto. O que acham? E esse busto é muito legal.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...