03/07/2013

Estátua sexy inspirada no traço de Milo Manara

Estátua Milo Manara

E aí, nerds onanistas? O post de hoje vai agradar os fãs do velho e talentoso Milo Manara. Para quem não sabe, Manara é um desenhista e ilustrador italiano que ficou famoso devido aos seus quadrinhos eróticos, repletos de mulheres voluptuosas e lascivas.

Com mais de 40 anos de carreira nas costas e dezenas de trabalhos publicados, seu traço já virou umas de suas marcas registradas e serviram de inspiração para o lançamento de uma estátua baseada no seu estilo de  desenho.

A estátua, que ainda não foi "batizada" e atende pelo tosco nome de Milo Manara 12-Inch Statue, não representa uma personagem específica de uma obra, ela é uma espécie de síntese das mulheres desenhadas pelo velho italiano safado.

O produto é esculpido em resina, mede 30 centímetros e está limitado a apenas 950 itens numerados! A estátua está disponível para venda no site da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil, por 149,99 obamas, com direito a frete grátis.

Se você se interessou em conhecer a obra de Mila Manara (safadeenho!), recomendo começar as leituras pela série Bórgia, que mês sim e outro também está em promoção no Submarino.



Estátua Milo Manara

Estátua Milo Manara
Oops!


2 comentários:

  1. Vi essa estátua em uma livraria essa semana. Ela é ainda mais bonita do que as fotos sugerem.

    ResponderExcluir
  2. Em qual livraria? Nunca a vi ao vivo.

    ResponderExcluir