18/02/2013

Action figures do seriado do Batman dos anos 60

-->
Enquanto você enchia a cara no carnaval (ou ficava recluso em casa com seus vídeos da Brasileirinhas e da Brazzers) a Mattel anunciava na Toy Fair, em Nova Iorque, uma nova linha de action figures que vai comer a sua tia: trata-se dos bonequinhos do seriado do Batman dos anos 60!

Segundo o pessoal do Popground, lugar de onde copiei a notícia, por mais inacreditável que isso sejE, essa é a primeira coleção de action figures do seriado do Batman pançudo, por conta de umas pendengas de direitos entre a DC, a rede de TV ABC (os produtores da série), dos atores ainda vivos e das famílias dos atores falecidos.

As primeiras action figures lançadas serão as do Batman (Adam West), Charada (Frank Gorshin) e do Pinguim (Burgess Meredith). No Stand da Mattel na Toyfair estavam em exibição os bonequinhos do Robin e do Batman de Bermuda (bwahaha!).

Ainda falta a Mattel mostrar como ficaram os bonecos da Mulher-Gato e do Palhaço, do Jóker, do Bobo, do Coringa. A previsão de lançamento é para julho e devem custar 15 obamas cada, a não ser o Batmóvel, que deverá custar 50 dinheiros.

Batman de bermuda action figure seriado anos 60


Quem não entendeu o Batman Surfista pode dar uma conferir no vídeo abaixo.





Os outros personagens.

Classic Batman Action figures TV Show 60


Batman action figure robin seriado anos 60

Batman action figure pinguim seriado anos 60

Batman action figure batmóvel seriado anos 60

Batman action figure seriado anos 60

Batman action figure charada seriado anos 60

Batman action figure seriado anos 60

Batman 66 Figurines


Nenhum comentário:

Postar um comentário