07/02/2012

Bonecos e pelúcias Stitch - Eu quero na estante #05

-->
O "Eu quero na estante" de hoje é dedicado aos fãs de um dos vilões/heróis mais adorados (embora não muito famoso) da Disney: o Stitch, do desenho Lilo & Stitch.


  • Curiosidades: Stitch, ou 'Experiência Genética 626',  estreou nos cinemas em 2002 e, com o sucesso alcançado com a animação, ganhou uma série que durou de 2003 a 2006 e mais duas sequências para o filme original, que como é praxe na Disney em relação a continuações de seus filmes de sucesso, tiveram pouca repercussão, ficando basicamente restritos ao canal de TV da mesma e a poucas cópias em DVD.

Coleção Disney Star Wars

Nessa coleção de bonecos, os personagens da Disney se vestem como os personagens da trilogia hexalogia Star Wars.

stitch star wars

03/02/2012

Estante para quem tem pouco espaço

-->
Os designers colecionadores vão adorar essa dica! Um estúdio francês lançou um sofá com uma espécie de estante embutida no lugar dos pés.

sofá estante ransa


Além de muito bonito é uma boa opção para quem mora em casas ou apartamentos pequenos e possui muitos livros, cds, DVDs, etc.

sofá estante ransa


Por enquanto a compra só pode ser feita diretamente no site do estúdio, mas quem sabe um designer brasuca ou o seu marceneiro de confiança não possam adaptar o projeto para a sua coleção?