03/10/2012

Eu quero na estante #06

-->
Iron Man Marvel Select


Uma ótima action figure por um preço acessível, esse é um dos principais pontos positivos desse Iron Man Mark VI da linha Marvel Select.

Essa AF tem 18 centímetros, vários pontos de articulação e ainda vem com essa base/cenário para expor o personagem.

Ela é encontrada facilmente em lojas brasileiras e custa entre R$79 e R$89 ou na loja Entertainment Earth, que entrega no Brasil, na faixa de $20.








Hot Wheels Ghostbusters Ecto - 1

O famoso carro dos caça-fantasmas em versão Hot Wheels. Não é novidade a empresa das rodas quentes lançar miniaturas inspiradas em carangos do cinema, vide o DeLorean (De Volta Para o Futuro), Mach 5 (Speed Racer) ou as várias versões do Batmóvel já lançadas.

Pena que esses carrinhos vêm em edições limitadas e depois que se esgotam são difíceis de se achar, mas procurando em sites de leilões é possível comprar (por preços muito salgados!).





Box As Crônicas de Fogo e Gelo (Game Of Thrones)




Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Se você não esteve alheio ao mundo nerd/literário/televisivo nos últimos tempos certamente já ouvi falar em As Crônicas de Gelo e Fogo, ou mais provavelmente, na série Game of Thrones, que adapta a história escrita por George R. R. Martin para a TV.

Atualmente a série está no quinto livro, com previsão de chegar até o sétimo para a história ser concluída. Os cinco livros já estão disponíveis no Brasil, sendo que você pode adquirir os três primeiros nesse bonito box acima, estampado com Boromir Lord Eddard Stark  sentando sob o cobiçado Trono de Ferro.

Que os velhos e os novos deus protejam George R. R. Martin para que ele possa finalizar a série!










Nenhum comentário:

Postar um comentário