24/09/2012

Walking Dead Action Figures Wave 2

-->
A McFarlane anunciou na semana passada a segunda "wave" coleção de action figures da série Walking Dead, baseados nos episódios da segunda temporada. Dos personagens principais teremos apenas Shane e Rick, ao menos por enquanto.

Walking Dead Action Figures Wave 2
Clique para ampliar
Completam o time outras três figuras de zumbis: o zumbi achado preso no poço da fazenda de Hershel, o zumbi mulher da bicicleta (é o primeiro zumbi que aparece logo na primeira temporada) e o zumbi com a chave de parafuso no olho (esse é o mais legal, a chave de parafuso pode ser retirada da cabeça e ainda pode deixar a cabeça pendurada pelo pescoço!).

Apesar de bem esculpidos, não estão muito parecidos com os atores da série.

A terceira temporada de Walking Dead estreia no dia 14 de outubro nos Estados Unidos e dia 16 de outubro no resto do mundo.

Via Comics Alliance

Walking Dead Action Figure Rick Grimes




Walking Dead Action Figure Shane

Walking Dead Action Figure Bycicle Girl

Walking Dead Action Figure Screwdriver Zombie

Walking Dead Action Figure Well Zombie

Atualização 19/11/12

E uma terceira wave já está disponível para pré-venda com previsão para março com os personagens de The Walking Dead. Nessa wave temos a Michonne, o Merle e mais três zumbis.

E o destaque vai para a Michonne com seus zumbis de estimação, vem até com as mochilas, as "coleiras" e os braços decepados, muito legal!

Walking Dead TV show action figure



Nenhum comentário:

Postar um comentário